sábado, 3 de outubro de 2009

Sensações

Oláaaa leitores! Passei um bom tempo sem postar nada aqui e hoje eu volto com outro poema ^^

Encontrei naquele breve amanhecer
A simplicidade do teu olhar
É tão fácil te reconhecer
Nesses simples momentos que me fazem sonhar

Depois veio a alegre manhã ensolarada
Os pássaros cantavam naquele dia
E a cada nota bem colocada
Me lembrava, vinda da sua voz, aquela doce melodia.

Foi aquela breve chuva de verão
Que me trouxe a saudade
Do nosso beijo que despertava toda aquela paixão
Da nossa simples relação que trazia toda aquela felicidade

Foi aquela simples rosa
Que me recordou a suavidade do seu rosto
O seu jeitinho de menina dengosa
Várias lembranças para o meu desgosto

A cada momento você parece estar mais perto de mim
Mas você continua distante
Não devia ser tudo assim
Todo esse sofrimento, essa saudade constante

Ainda espero pelo dia em que eu vou olhar você novamente
Te acolher nos braços meus
Me sentir feliz brevemente
E enfrentar a dor de te dizer adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário