sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Poema ^^

Oe galera, hoje eu posto aqui mais um infeliz poema apaixonado para vocês HAHAHA
Boa leitura! ^^


Ainda me lembro de quando tudo estava no seu devido lugar
Dos tempos de que de você eu me aproximava sem me preocupar
De quando eu te olhava e você me parecia Comum
De quando eu te olhava sem se importar se você não me dava

[Valor nenhum

As vezes me pergunto se existe alguma cura para o coração
Se existe um elixir que diminui a intensidade da paixão
Se algum dia vou poder te ver
Sem medo de em meus pensamentos me perder

Era tudo tão perfeito até certo tempo atrás
Mas fiz o erro de olhar nos teus olhos e não me libertar dali
[nunca mais

Tive a infelicidade de olhar além da tua aparência

E me perder admirando a tua essência

Se você era tão indiferente pra mim
Porque é que agora mexe comigo assim?
Se eu lembrava de você sem exaltação

Porque agora fico te esperando nesta eterna tensão?

Só sei que agora olho nos teus olhos sem conseguir enxergar suas

[cores

Sei que agora olho seu coração compreendendo seus amores
Sei que sua imagem pra mim nunca chamou tanta atenção
Que nunca te achei o idêntico retrato da perfeição

Eu não tenho idéia em onde essa história vai dar
Mas não tenho esperanças em perceber meus mesmos sentimentos

[em teu olhar

Quem sabe um dia você consiga notar eu aqui

E descobrir tudo que por você eu já vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário